Livro: Morgan: O Ășnico

Publicado em 2011, Morgan: o Ășnico foi o primeiro romance de Douglas Eralldo. Desde entĂŁo o livro foi comercializado pelo autor e editora, bem como, distribuĂ­do por algum tempo gratuitamente na rede, tendo atingindo milhares de leitores.

Alguns destes leitores, por exemplo, foram o pessoal da Mirage, estudantes de comunicação que elaboraram o booktrailer abaixo:



Confiram também algumas resenhas e publicaçÔes sobre o livro:

:: Site Stephen King BR: "Uma agradabilĂ­ssima mistura de terror com humor ĂĄcido"
:: Site Por Essas PĂĄginas: "Cumpriu o que prometia, ou seja, uma trama original sobre zumbis"
:: Literatura de Cabeça: "Entre as linhas, ele consegue criar uma metåfora com o diferente, o excluído, como em meio a um corpo que definha.."
:: Jornal Gazeta do Sul: "O convite Ă© sedutor e, ao mesmo tempo, um tanto inusitado"


Sinopse


“NĂŁo! Eu nĂŁo pedi para que isto acontecesse. Mesmo assim despertei donde jamais poderia ter despertado. Foi um sono intranqĂŒilo, e o despertar mais tenebroso que uma pobre alma poderia ter. NĂŁo era mais o mesmo, mas estava ali, nem vivo, nem morto... Simplesmente estava ali, desperto!”

Morgan, um homem de vida simples morre num trĂĄgico acidente dirigindo um infame Fusca Abacate. Mas tudo piora quando ele desperta exatos sete dias apĂłs sua morte. EntĂŁo ele emerge da sepultura, transformado numa criatura horrenda e cheia de conflitos. Um agouro da coruja que testemunhou seu despertar prenunciou dias sombrios para Morgan e sua terra.

Naquela noite um zumbi nasceu para o mundo. Nem morto, nem vivo, em uma nova e inesperada situação. Sem saber o que fazer, ou o quem era Morgan ressurgiu Ășnico com seus vermes para um novo mundo. Um mundo intolerante ao diferente. Um mundo com medo de mortos que teimam em nĂŁo morrer, um mundo em que zumbis nĂŁo podem amar! NĂŁo podem existir!

VocĂȘ jĂĄ ouviu muitas histĂłrias dos homens sobre mortos-vivos, Ă© chegada ĂĄ vez de ouvir a versĂŁo de um zumbi. Conheça Morgan: O Ășnico

Compre seu exemplar direto do autor.


Livro: Morgan: o Ășnico ( Capa Vermelha )
Editora: Literata
PĂĄginas: 160
ISBN:978-85-63586-20-9
Resumo: Sete dias apĂłs sua morte, Morgan, um homem de vida simples, volta a viver num meio termo. Nem vivo, nem morto, mas espalhando o medo e o caos em uma pequena cidade do interior.
Compre nesta pĂĄgina por R$24,90



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro